quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Flutterscotch "A piñata com maior variação de cores"

Animal: Borboleta
Nível: 3
Valor Base: 600 moedas
Custo da habitação: 330 moedas
Aparecem Requisitos: Ter uma margarida no jardim.
Visite Requisitos: Ter duas margaridas no jardim.
Residente Requisitos: Ter quatro margaridas no jardim.
Romance Requisitos: Tenha comido qualquer peça de fruta e ter uma casa de Flutterscotch está no jardim
Variantes: Alimentando-a com uma flor de papoula vai mudar sua cor para vermelho.
Alimentando-a com uma flor de agrião vai mudar sua cor para verde.
Comendo uma flor bluebell vai mudar sua cor para azul.
Comendo uma flor de lírio de água vai mudar sua cor para cor de rosa.
Alimentando-a com uma flor tulipa vai mudar sua cor para preto.
Comendo uma flor bullrush vai mudar sua cor para castanho.
 Alimentando-a com uma flor botão-de-ouro vai mudar a sua cor para amarelo.
Comendo uma flor pássaro do paraíso vai mudar sua cor para laranja
Alimentando-a com um cardo vai mudar sua cor para roxo.
                                                                

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito obg ajudo muito a pegar p jameleon <3

    ResponderExcluir
  3. O meu viva pinata é o 2 e eu n sei qual é a flor do passaro do paraíso podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Cara eu não sei o que faria da minha vida sem essa informação

    ResponderExcluir